segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ohayo, eae pessoal td bem??
bem estava aqui jogando um pouco e pensei em começar a fazer postagens com matérias de nihongo(japonês), ou seja ter postagens que auxiliem em quem estiver ou quer começar a estudar nihongo, embora não fiz nenhum curso mas tenho um certo conhecimento e poderia muito bem fazer essas postagens sem  aqueles copia e cola de outros sites eu iria fazer uma apostila, fazer minhas próprias matérias e tirar duvidas em relação ao post. Bem fiz essa postagem para saber da opinião de vocês ou mais alguma ideia.
Bem nessa postagem eu queria pelo menos umas 10 opiniões para eu começar com o "curso".
Bem é isso ai deixe seu comentário suas duvidas e divulguem cada vez mais o blog que gradativamente ficará melhor.
 --otaku Mundi--
Doomo arigatoo, sayoonara

Nenhum comentário:

Postar um comentário