domingo, 10 de julho de 2011

Inauguração do blog

Ohayo gente, bem estou aqui comemorando a abertura oficial desse blog.
Bem o q posso falar já que é a primeira postagem de muitas que irá ter. Irei começar falando o que irá haver no blog:
-Primeiro você estará por dentro das novidades do mundo otaku e lançamentos de animes e mangás.

-Segundo haverá analises de animes, expondo minha opinião e informações imparcias.

E por último aqui você encontrara uma grande variedade de mangás para baixar e ver. (esse tópico demorar um pouco por favor sejam compreensivos).
Bem por enquanto é isso se tiverem alguma idéia sobre o Blog ou se quiserem indicar um anime que queiram baixar ou para enriquecer o Blog, já que ele não é só meu mas de todos, fiquem a vontade. Muito obrigado pela lerem até o final esperem que curtam e sigam o Blog tanto no twitter quanto no facebook. Bem me despeço aqui talvez eu poste alguma notícia.

Doomo arigatoo, comban'ua

Nenhum comentário:

Postar um comentário